domingo, julho 16

Fc Porto prémios da liga 2005/2006

O F.C. Porto dominou os prémios na Supergala da liga realizada na Alfândega do Porto.

Estes premios são realtivos aos melhores da Liga 2005/06, assim sendo o plantel do fc porto compareceu em massa e subiu ao palco para receber a taça de campeão nacional.

Pedro Emanuel disse que " é um orgulho enorme para mim e para os meus colegas recebermos este prémio. É para isto que trabalhamos diariamente e vamos continuar"

O galardão de melhor guarda-redes foi para Helton, que disse " Agradeço à família, ao amigo Vítor e a todos os colegas do F.C. Porto"

O galardão de melhor central foi para o Pepe que disse " É com grande satisfação que estou aqui para agradecer às pessoas todas que acreditaram em mim."

O galardão de melhor melhor médio defensivo a Paulo Assunção, que agradeceu aos companheiros e a deus.

O galardão de melhor médio ofensivo a Lucho gonzalez, que foi recebido na sua ausencia pelo companheiro lisandor lopez.

O galardão de melhor avançado extremo a Quaresma, que disse " Queria agradecer a todo o plantel, que me ajudou bastante a conquistar este título".

Sem comentários: